terça-feira, 4 de maio de 2010

Hoje eu estava aqui pensando... Pra que seguir a rotina, se deixar de segui-la e viver a vida é bem mais legal ?
Pra que se prender em casa, se sair , conheçer pessoas e viver a vida como se fosse o ultimo dia de sua vida, é bem mais legal ?
Sabe, eu acho que cansei de seguir a minha vida rotineira, quero ser livre, poder voar e viver cada instante da minha vida intensamente. Curtir mas os meus amigos, e dar a eles toda a atenção que eles merecem. Dizer novamente a minha mãe que eu o amo, e que ela é a minha heroína. Poder correr rápido, mais tão rápido, que nem as estrelas poderão me acompanhar, a chuva não poderá me molhar. Quero me vertir como nunca havia me vestido antes, esperimentar coisas novas, viajar no universo e sorrir a todo momento.
Seja feliz, sorria e deixe a tristeza de lado, ela só atrasa nossa vida.
Amo vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário