segunda-feira, 5 de julho de 2010

Amor a distancia ..

Amor... o que é exatamente isso ?
É um sentimento, que faz nosso coração bater forte, um sentimento que nos faz delirar ao ouvir a voz da pessoa amada, nos faz viajar no mundo dos sonhos , nos faz chorar mais muitas vezes nos faz sorrir, é um sentimento inevitável que não podemos controlar..
E quando amamos uma pessoa a distancia? , uma pessoa que nunca vimos antes &' que não sabemos se sente o mesmo que nós.. Pois é , é exatamente isso que eu sinto hoje... Amo uma pessoa que mora distante , e que nem sei o que realmente sente por mim. Por uma lado , é bom sentir essa sensação , é uma nova descoberta de amar que fazemos, descobrimos que não é necessário estar junto , para estar amando... Mais e o lado ruim ? Sim, a distancia é o lado ruim, pois sentimos falta de abraçar a pessoa, de tocar os labios, de olhar nos olhos e poder dizer : eu te amo, sentimos falta de abraçar e sentir o calor da pessoa em nosso corpo...
Pois é, não consigo conter esses desejos, mais tenho certeza que um dia , vou poder realiza-los , pois sinto dentro de mim, que um dia vou poder olhar nos olhos dessa pessoa e dizer o que eu realmente sinto por ela...
Pela primeira vez , eu vim aqui postar uma coisa do meu coração, porque estou sentindo de verdade, e sei que mts pessoas passam por isso, e eu postei isso pra uma pessoa, que eu realmente gosto , mais mora distante...
Gabi, eu te amo !

Um comentário:

  1. uonll *-* , morri - QQQ , eu te amo mt mt mt mt mt de monte , juro juradinho (yn) ... nah ♥

    ResponderExcluir