sábado, 31 de julho de 2010



Esses dias parei pra pensar e cheguei a conclusão de que amar você não vale mais a pena, aliás, você nunca mereceu o que eu sofri, nunca mereceu cada gota de lágrima que rolou em minha face. Todas as loucuras feitas á você foram em vão, cada "eu te amo" que você ouviu minha voz dizendo não valeram de nada, cada música ouvida que me fazia lembrar você foi perca de tempo...
Amizade? Sim , eu transformei esse amor em amizade, porque o tempo todo foi isso, nunca deixou de ser...
Mas de uma coisa o meu coração tem certeza, um dia, quando você não tiver um alguém que te ame e que te de carinho como eu dei, ou pelo menos tentei, você vai se lembarar de mim, que chorava pelos cantos por não ter seu amor correspondido,
E quanto ao meu coração ? Ele bate feliz por saber que não necessita mais de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário